UOL - O melhor conteúdo

Nanda Costa diz que fica “feliz e triste” com comentários sobre papel lésbico em Segundo Sol

Publicado em 11/06/2018

Através de um texto em seu Instagram, a atriz Nanda Costa fez um texto sobre a repercussão da sua personagem lésbica na novela Segundo Sol, folhetim das 21 horas da Globo.

Nanda disse que está feliz com a forma em que seu papel tem sido recebido, mas triste por algumas falas homofóbica que tem recebido nas suas redes por encarnar uma mulher que ama.

Veja mais: Globo se manifesta sobre Angélica estar entre os possíveis nomes para o novo Vídeo Show

“Fico muito feliz porque as palavras que mais tenho recebido ultimamente são: obrigada pela ‘REPRESENTATIVIDADE’, seguido de: ‘me sinto representadx’, ‘me vi na Maura’, ‘sua personagem mudou a minha relação com a minha mãe e meus avós’, ‘entendi a dor do meu filho'”, disse ela.

“Mas sabe porque eu fico triste? Porque na maioria das vezes essas mensagens ‘privadas’ vem acompanhadas de muito medo de viver e de amar, a maioria até ama, mas esconde do mundo o sentimento mais nobre, por achar que é errado!”, escreveu a atriz.

Ela terminou dizendo que todas as formas de amar estão corretas e ela espera que, até o final da novela, as falas que tem recebido se mantenham. Nanda agradeceu e concluiu o seu texto.

“Amor é AMOR e ponto. E Amor de igual, é IGUAL, não é comum mais é NORMAL! Ame antes de qualquer like e ‘pré-conceitos'””, concluiu a atriz. Em Segundo Sol, Nanda interpreta Maura, que começa a namorar sua vizinha após ela perder o marido.

Veja também

Segundo Sol: Luzia fica chocada ao saber que Ícaro tem envolvimento amoroso com Laureta

Segundo Sol tem bom Ibope nacionalmente e consegue início superior a O Outro Lado do Paraíso

Veja o post de Nanda:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile