Vão ter que engolir

Nanah pretende voltar quebrando tudo do Desafio de Sobrevivência da Ilha Record

Cantora acredita que poderá eliminar Thomaz com facilidade

Publicado em 19/08/2021

Será que Nanah volta do Desafio de Sobrevivência e consegue tirar Thomaz de perto do prêmio de 500 mil reais? A cantora está confiante que ela e a amiga Any serão as vencedoras da disputa da Ilha Record e poderão voltar esfregando a vitória na cara de Pyong Lee e sua turma.

Em conversa com Any após a votação, Nanah revelou que já tem planos para colocar em ação quando voltar do desafio e que vai ameaçar Antonela e Pyong: “Vou dar o meu máximo para tentar tirar ele, né?! E se eu conseguir, me aguenta, que eu vou voltar com três metros de altura”.

Para ela, tirar Thomaz é essencial para que o grupo fique desestabilizado, então ela vai começar a jogar com a mente dos seus rivais: “Aí eu vou virar assim, pra Antonela: ‘Desculpa amiga, mas você é meu próximo alvo. E você Pyong? Eu vou dar o prazer de sair pelo barquinho”.

A partir do momento que Pyong Lee disse que o reality é como um jogo de xadrez, Nanah então encarou Thomaz como a Rainha, por isso é importante dar o Xeque-mate, antes que ele o faça: “Eu acho que se eu tiro do jogo a rainha do Xadrez do Pyong, eu vou voltar, com três metros de altura”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade