Disputa acirrada

Nanah e Any disputam Desafio de Sobrevivência com Thomaz na Ilha Record

Primeira prova de eliminação tripla acontece na quinta-feira

Publicado em 19/08/2021

Após os exilados mandarem Thomaz direto para o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record, foi a vez dele indicar alguém para disputar a prova com ele. O ator que ia votar em Nanah, revelou que mudou sua estratégia mesmo sabendo que o cenário final seria o mesmo.

Thomaz decidiu indicar Any, afinal ela tem mais pedaços de mapa. Assim, caso ele vencesse, poderia pegar os pedaços dela e os de Nanah, ficando com mais que Pyong. Então, após essa decisão, os votos da vila começaram e o desafio triplo começou a tomar forma.

A surpresa da noite ficou por conta de Any que votou em Nanah, decepcionando exilados, aliados e deixando os rivais sem entender nada! Após o voto, ela mesmo percebeu que não precisaria ter votado na amiga, já que ela estava marcada e não tinha como fugir.

Como o esperado, Nanah enfrentará a amiga Any e Thomaz no primeiro Desafio de Sobrevivência triplo da Ilha Record. Além disso, o episódio de quinta-feira (19) também terá a prova de repescagem dos exilados. Para quem vai sua torcida?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade