Foi direto

Thomaz é o indicado pelo exílio para disputar o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record

Ator foi escolhido por eliminados na Caverna do Exílio

Publicado em 18/08/2021

Os exilados tomaram mais uma vez a decisão de mudar o jogo da Ilha Record e quebrar o jogo de Pyong Lee que já estava pronto. No episódio de quarta-feira (18), Thomaz revelou que gostaria de ir para o Desafio de Sobrevivência para pegar os mapas de um rival.

Eles receberam a visita do Guardião Misterioso que deu a chance de Dinei, Mirella, Lucas, Claudinho e MC Negão da BL de escolher alguém para ir direto para disputar o desafio que, nessa semana será triplo: com o indicado de Thomaz, o mais votado e a escolha dos eliminados.

Assim que receberam o pergaminho, os eliminados começaram a pensar na estratégia e quem seria melhor para ir com um de seus aliados. A primeira opção era a argentina Antonela, já que contavam com Nanah ou Any como voto de Thomaz.

Porém, eles preferiram colocar o comandante vencedor do ciclo. O que surpreendeu a todos durante a votação, já que esperavam outra interferência do Guardião Misterioso no jogo. Assim, o ator terá a chance de pegar os mapas que queria e ficar com mais pedaços para ele.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade