Insuportável

Nanah premia Nadja na Ilha Record: “Se tem o prêmio de chatice, é para você”

Cantora revela que odeia assistir a rival do exílio

Publicado em 23/08/2021

Ainda falando com o Abacaxi Hudson na Ilha Record, Nanah falou mais sobre os jogos dos rivais, dos quais ela não concorda. Para ela, o jogo de Pyong pode ser sujo, mas ele sabe separar da relação pessoal, diferente de Antonela que mexe com as emoções e de Nadja, que é insuportável seja no jogo ou como pessoa.

Sobre quem ela discorda, ela foi sincera ao falar que Pyong não é a pessoa que mais joga sujo na vila: “Depois que eu vim para o exílio, eu tive informações preciosíssimas sobre pessoas que estão lá na vila. Eu pensava que eu discordava mais do jeito do Pyong, mas alguém ocupou esse posto e o nome dessa pessoa é Antonela”.

Para ela o motivo é a falta de lealdade: “A Antonela é uma pessoa falsa. O Pyong joga sujo? Às vezes, mas dentro do jogo. Pede para um ou outro fazer corpo mole, ele faz corpo mole. Porém, a Antonela joga sujo com o coração. Abraça, fala que está te protegendo, chora, fala que está sentindo. Depois, vira as costas e pede para votar em você. Assim, discordo totalmente do jeito dela de jogar”.

Mas, quando foi a vez de deixar um recado para alguém, Nanah se lembrou de Nadja e também criticou seu jogo: “Você é a pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável, te assistir é muito ruim! Tenho agonia, você é cínica, dissimulada, chata. Se tem o prêmio de chatice, é para você”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade