A exilada Nanah, assim como os outros companheiros de caverna da Ilha Record, foi sabatinada pelo Abacaxi Hudson e suas cinco perguntas sobre o jogo. Ela revelou que em um ponto da convivência, já não queria mais participar de tudo aquilo, afinal tinha perdido toda sua aliança.
A cantora disse que ver seus amigos indo embora a deixou extremamente triste, pois ela estava quase sozinha com muitas pessoas que ela não gostava: “Eu perdi a força e a motivação em determinado momento, porque eu tava vendo meus amigos e aliados indo embora”.
Nanah ainda citou nomes de quem ela queria distância em sua convivência: “O clima na Vila tava pesadíssimo. Pessoas pesadas. Pyong, Antonela, Thomaz, Valesca, Nadja e eu acho que esses cinco eram as pessoas mais pesadas ali naquele momento”. Mas então ela analisou bem a situação:
“Então me desmotivou sim, mas depois eu falei: ‘Ah, quer saber, vim aqui pra jogar, não vou me entregar’, aí voltei a dar o gás, até enfrentei o Pyong em uma dinâmica, tinha que enfrentar mesmo, aquele coreano folgado. Quer manipular todo mundo, falei o que tinha pra falar. Mas o que me fez perder a motivação no jogo, foi minha aliança e meus amigos, porque primeiro se formou uma amizade e depois uma aliança, irem embora um a um“, finaliza o depoimento.
Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube