A culpa é dela

Nanah defende Lucas de Nadja na Ilha Record: “Terror psicológico foi o que ela fez com Any”

Cantora nega que amigo tenha sido violento

Publicado em 07/09/2021

Nanah não gostou do que aconteceu entre Nadja e Lucas na Caverna do Exílio. Na segunda-feira (6) foi exibida uma briga entre os dois rivais na qual ela estava no banheiro e ele bateu na porta querendo entrar. Como resposta, Nadja chutou a porta e fez um discurso sobre homens violentos.

E isso fez com que o exílio ficasse dividido entre os defensores de Lucas e os de Nadja. A cantora discordou das falas da atriz e disse que ela estava errada na situação: “Terror psicológico foi o que ela fez com Any, entrar num quarto, num dia, do nada e apontar o dedo”.

Nanah se refere ao programa exibido no dia 11 de agosto, no qual Any, após ganhar 10 mil reais em dinâmica, foi atacada por Nadja, sendo chamada de falsa. A cantora continuou seu depoimento a favor do amigo: “[Nadja] Acusa alguém sem ter motivo de nada”.

A rival até mesmo concordou que muitas mulheres passam por situação de violência, mas não foi o caso de Nadja e Lucas: “Eu sei que a mulher tem desvantagens em vários aspectos. E que sim, tem muitos homens abusivos, que usam da força para conseguir [o que quer], para amedrontar. Mas não foi nesse quesito que o Lucas fez”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade