Ataque gratuito

Nadja tenta desestabilizar Any na Ilha Record, mas leva desprezo: “O problema é seu”

Exploradoras batem boca após dinâmica dos pesos

Publicado em 11/08/2021

No episódio de terça-feira (10), Nadja prometeu infernizar Any Borges, que para ela é uma planta e não faz nada na casa da Ilha Record. Depois da dinâmica, ela ficou bem nervosa pois a empresária ganhou 10 mil reais e segundo Nadja ela é uma “tapada”.

Enquanto Any estava no quarto se preparando para dormir Nadja se aproximou e despejou: “Vou te falar, eu coloquei na Nanah [na dinâmica dos pesos], porque ela é uma boa jogadora, mas em relação a jogo, eu acho você falsa pra caramba”.

E os elogios continuam: “Em cima do muro. Tudo que Antonela falou. Eu só vim reforçar o que você é”, mas Any interrompe: “A Antonela falou que eu sou falsa no jogo”. Vendo que falou demais e que a argentina não havia falado isso na dinâmica, Nadja só responde o que ela acha: “Você é. Você é falsa”.

“Por que você acha isso?”, pergunta a rival e Nadja continua: “Você é em cima do muro. Você chega nas pessoas só para você não ser votada”. O que ela não contava é que Any não se importaria com a opinião dela: “Se você acha isso de mim, o problema é seu. Porque eu não sou, eu sei quem eu sou. Se você acha isso de mim, não posso fazer nada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade