Bom Sucesso

Nana pede perdão a Marcos: “Não foi certo chantagear nosso pai”

A moça está arrasada por ter enganado o próprio pai

Publicado em 02/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) pede perdão para Marcos (Rômulo Estrela), após reconhecer que pegou pesado ao chantagear o seu pai, Alberto (Antônio Fagundes), com um vídeo falso. No vídeo, bandidos acusam Paloma (Grazi Massafera) de um crime que ela não cometeu.

“Espera, deixa eu falar. Mas numa coisa você tem razão. Não foi certo chantagear nosso pai. Eu sei. Não aguentei ir pra casa, encarar a depressão do papai. Aí briguei com o Diogo, tomei todas… e tô aqui”, diz Nana, que está na casa de Mario (Lúcio Mauro Filho), com vergonha de encarar Alberto de frente.

Família…

Marcos afirma para sua irmã que a ama muito e isso basta. “Aconteça o que acontecer, eu te amo. Mesmo quando a gente brigar, e a gente vai brigar, lembra disso, tá?”, conclui Marcos. “Agora eu tô confusa, desarmada e sem saber bem o que fazer…”, finaliza Nana. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 46.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade