MARIDO DA MORANGO

Naldo Benny faz loucura de amor e manda helicóptero para A Fazenda 14: “Te amo, Moranguinho”

Cantor sobrevoou a sede de Itapecerica da Serra e jogou pétalas de rosas do céu para a esposa

Publicado em 11/10/2022

Na tarde desta terça-feira (11), o cantor Naldo Benny, surpreendeu os participantes de A Fazenda 14 ao mandar um helicóptero sobrevoar as instalações da atração rural da Record TV em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Casado há nove anos com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o artista decidiu homenagear a esposa ao jogar pétalas de rosas na sede do confinamento.

“Amor, eu te amo. Eu te amo. O preto aqui é sinistro, eu boto pra foder mesmo”, falou Naldo, em vídeo gravado dentro de um carro. “Olha a cor do helicóptero, meu Deus”, gritaram os peões, quando viram a aeronave sobrevoando a área externa da casa.

Parte da sede do programa ficou com pétalas de rosas vermelhas no chão, sendo pegas por alguns dos participantes. Thomaz Costa chegou a levar algumas das pétalas para dentro do confinamento, entregando uma delas para Tati Zaqui como prova de seu amor para a funkeira.

Naldo Benny chegou a compartilhar o vídeo de helicóptero no story de seu Instagram, mas acabou apagando a publicação logo em seguida. O assessor do cantor carioca também respostou o vídeo da homenagem de Naldo para Moranguinho, confirmando que houve dedo do cantor nas ‘petaladas’. Sem prolongar o assunto por conta de uma suposta violação das regras da Record, Naldo publicou uma mensagem no Twitter: “Amo vc Moor meu”, com emojis de coração e uma rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade