Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entregou treta

Naiara Azevedo é a mais odiada dos eliminados e lava roupa suja no BBB 22 ao vivo: “Disse que eu tinha probleminha de cabeça”

Cantora não teve medo de enfrentar seus rivais dentro e fora da casa

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (17), os eliminados voltaram para o BBB 22 e entregaram mais entretenimento que os participantes que que estão dentro da casa. A dinâmica já começou com treta, afinal eles deveriam escolher um Líder.

Todos escolheram Rodrigo, menos Naiara Azevedo, que se mostrou nervosa com a presença dos outros participantes, que não mediram palavras ao criticar as atitudes da cantora depois da eliminação. E isso se confirmou no momento em que eles decidiram votar para eliminar um participante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Líder escolheu a cantora, seguido de Brunna Gonçalves: “Eu vi um vídeo dela me chamando de bruxa” e Naiara Azevedo concorda: “E foi mesmo”. Bárbara também vota nela e em sua vez, a cantora devolve: “De todas as pessoas que estão aqui, a que mais me machucou aqui foi a Bárbara, disse que eu tinha probleminha de cabeça”.

Jade Picon vota na cantora por, supostamente ter pedido um camarim separado. Em sua defesa, a sertaneja disse que chegou atrasada e desarrumada, por isso não queria atrapalhar os outros. Já Vyni, o novo eliminado vota em Larissa: “Ela me abraçou e tudo, quando foi lá fora eu vi que tudo foi diferente do que foi falado”.

A influencer não nega e acusa o brother de se deixar influenciar por Eliezer, mas ela não devolve o voto e vai em Naiara Azevedo por críticas que leu no Twitter: “Eu não sei se tenho pena ou ranço da Larissa” e não entendeu. A cantora rebate, dizendo que ela chegou na casa contando vantagem.

Larissa assume que falar fake news foi uma de suas estratégias: “As informações que eu levei foram verídicas” e sem papas na língua, Naiara Azevedo rebate: “O que você levou foi nada com nada”. Com seis votos, a sister foi eliminada da dinâmica da qual eles terão que escolher um dos perdedores da Prova do Líder, para o Paredão.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....