Pode pedir música

Com 51,15% dos votos, Fred Nicácio deixa o BBB 23 pela terceira vez

Sarah Aline foi a menos votada, com apenas 1,53%

Publicado em 11/04/2023

Nesta terça-feira (11), aconteceu mais uma eliminação do BBB 23. Mas ao contrário das outras, após a saída de um dos emparedados, teremos uma nova Prova do Líder e uma nova berlinda com eliminação na próxima quinta (13).

Antes de anunciar o eliminado da noite, Tadeu Schmidt revelou que o tempo está curto, por isso, a dinâmica será mais rápida e começou com o Modo Stone em que cada emparedado escolheu uma pessoa para dar o palpite sobre a eliminação. Sendo:

  • Bruna escolheu Larissa;
  • Fred escolheu Amanda;
  • Sarah escolheu Cezar.

O escolhido foi ao Confessionário com três modas e as usou como quis. No final, cada maquininha depositada no eliminado, aumentava o prêmio em R$ 10 mil. Dessa forma, os escolhidos:

  • Larissa colocou duas moedas em Sarah e uma moeda em Fred Nicácio;
  • Amanda colocou duas moedas em Fred Nicácio e uma em Sarah;
  • Cezar ‘Black’ colocou duas moedas em Sarah e uma em Fred Nicácio.

Fred Nicácio é eliminado com 51,15% dos votos

Após recolher os palpites, Tadeu Schmidt iniciou o discurso, entretanto, dessa vez, sem direcioná-lo ao eliminado. O apresentador concentrou suas palavras em Bruna Griphao e Sarah Aline, porém, foi Fred Nicácio quem deixou o BBB 23 com 51,15% dos votos, seguido de Bruna Griphao com 47,53% e Sarah Aline, 1,53%.

Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Fred Nicácio emocionou a todos: “Me sinto com a missão cumprida. Pela primeira vez, não descasquei o medo pra caber coragem. Eu quis sentir medo aqui dentro da casa, eu me acolhi nesse lugar de sentir medo. Missão cumprida. Muito obrigado galera, muito obrigado Brasil. Muito axé para vocês.”

Pra quem fica, boa sorte. Façam um jogo que vocês se orgulhem, não um jogo que vocês achem bonito. Tchau Brasil, muito obrigado! Pela terceira vez. Obrigado, obrigado! Vou nessa, o show tem que continuar!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade