Foi bem pouco

Público se divide e Cristian é o quinto eliminado do BBB 23 com apenas 48% de rejeição

Tadeu Schmidt fez discurso certeiro sobre a eliminação do modelo

Publicado em 22/02/2023

Nesta noite de terça-feira (21), Cristian, o mais votado pela casa no último domingo (20), foi o quinto eliminado do BBB 23. Com apenas 48% de rejeição, o modelo dá adeus ao sonho do BBB 23.

Dinâmica da Semana Turbo

Antes de divulgar o eliminado, Tadeu Schmidt anuncia que nesta semana o Big Fone tocará duas vezes e a Dinâmica da semana será em modo turbo. Sendo:

Quinta-feira 23/02: Big Fone toca à tarde e quem atender ganhará o Poder Supremo e Prova do Líder + Formação de Paredão relâmpago;

Sábado 25/02: Eliminação + Big Fone ao vivo: quem atender está imune e indica uma pessoa ao Paredão;

Domingo 26/02: Prova do Líder + Anjo: Formação de Paredão Ao Vivo com Prova Bate-Volta

Terça-feira 28/02: Eliminação

Stone acrescenta 70 mil reais ao prêmio final

Em seguida, o apresentador conta que a Stone começou a noite de eliminação depositando 40 mil reais e a cada palpite certo, será acrescido mais 10 mil ao prêmio final.

Tadeu Schmidt pede ao Líder Cezar que sorteie os palpiteiros da noite e por unanimidade, Cristian foi o mais votado por Fred Nicácio, Domitila Barros e Marvvila. Assim, com sua eliminação, o prêmio chegou à casa dos R$ 1. 890.000,00.

Cristian tem a menor rejeição da temporada

Por fim, com mais de 400 mil votos por minuto, a votação foi encerrada e Tadeu forneceu mais entretenimento com um discurso direto e objetivo, dando aos participantes um grande entendimento do que está rolando:

“Muito bem! Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 16. E que expectativa, né? Desde antes do outro Paredão, todo mundo queria um veridto sobre o Cristian. Pegando as palavras de alguns de vocês, a frase seria: não é possível que todo mundo nessa casa esteja errado e só você esteja certo, Cristian. Aquele que não queria ser soldado, tornou-se espião com todo o charme que envolve a função e todo o risco de ser desmascarado, aquela maneira cruel, reservada a um agente duplo. E foi desmascarado, virou vilão.”

“Foi tão massacrado e isolado no jogo que na hora de escolher a pessoa mais importante na casa, escolheu o Gustavo que tinha acabado de votar nele no Paredão. Como uma pessoa nessa situação, não vai sair? Não é possível que todo mundo esteja errado e só ele esteja correto.”

“E vem pro Paredão justamente ao lado de quem levantou mais voz, mais força contra ele, o Fred, e ao lado de quem melhor definiu seus movimentos, o Ricardo, rei das referências, que pra citar os últimos movimentos de Cristian citou Cavalo de Troia, os Três Mosqueteiros, pra falar de si mesmo, falou sobre o 300 de Esparta.”

“Se tem uma cosia que Ricardo não é, é fácil, se irrita e não esconde. Bate boca mesmo e por qualquer questão, se exalta à beça. Seria esse o motivo de sua eliminação ou a petulância de colocar o Líder no Monstro? Aliás, botar o Líder no Monstro é o quê? Maldade? Ou Gol de Placa? Ou depende das circunstâncias? Ou não depende de coisa nenhuma? Isso é do jogo. Qual a maior referência para o rei das referências? Seria o Kamikaze?”

“Ou será que hoje, a vítima do Paredão, é aquele mais discreto? Não tem b.os, não é alvo de ninguém, tá no Paredão por puro azar. O Fred, gente boa, dançarino, inteligente, sagaz, o cara das imitações sacanas, o cara dos bordões. Como saber se não é o Fred, o chato? O que tirou você do jogo, foi o medo. Quem sai hoje, é você Cristian.”

Cristian foi eliminado com 48, 32%. Seguido de Ricardo com 40,39% e Fred, 11,29%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade