UOL - O melhor conteúdo
Aprendendo

Naiara Azevedo acaba com a paciência de Douglas Silva e Linn da Quebrada no BBB 22

Cantora pergunta se é de bom tom usar termo racista

Publicado em 23/01/2022

Alguns participantes do BBB 22 estão aproveitando a estadia para aprender sobre pautas sociais, como por exemplo Rodrigo que questionou Linn da Quebrada se era certo ou errado chamar uma travesti de travec* ou perguntando para Douglas Silva se podia chamar alguém de neg*.

No domingo (23), enquanto cumpria o Castigo do Monstro, Naiara Azevedo quis saber mais sobre pautas sociais e questionou: “Falar ‘mulata’ é errado?”. O Líder da Semana deu um trago longo em seu cigarro e, ao mesmo tempo que Linn da Quebrada, disse: “É bem ruim”. Ela agradece, dizendo que perguntar é melhor que ler coisas pela internet.

Já com Arthur Aguiar, a artista disse que está cansada de tentar ser professora das pessoas que querem aprender para não serem canceladas: “Parece que eu sempre tenho que ficar em uma coisa, sabe… aí as pessoas se permitem errar… mas o bom é que o erro faz a explicação chegar em mais pessoas”.

Eu fico chateado porque é um tipo de erro que eu não me permito errar”, diz Arthur. Na madrugada de domingo (23) durante a festa, Linn da Quebrada foi chamada de ‘amigo’ por Eslovênia e disse que já deu tempo dela parar de errar, já que foi corrigida outras vezes.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

BBB22: RODRIGO E DOUGLAS VENCEM SUPER PROVA; ARTHUR IMUNE; TADEU SCHMIDT SOFRE CRÍTICAS
Sair da versão mobile