Já deu

No BBB 22, Eslovênia chama Linn da Quebrada de amigo: “Amiga, não dá mais pra ficar errando”

Artista corrige mais uma vez a sister

Publicado em 23/01/2022

A primeira festa do BBB 22 teve a presença do DJ Alok e muita, muita música. Além disso, Eliezer comemorou seu aniversário e, como de costume, os ‘parabéns a você’ também teve a parte do ‘com quem será?’. Eslovênia foi a escolhida e ficou constrangida.

Vendo o incômodo da sister, Linn da Quebrada a tranquilizou: “Se você não quiser, sem pressão. Se tiver vontade” e a outra sister responde: “Ele é meu irmão”. A artista continua na tentativa de deixar a amiga bem: “Tá tudo bem, você tá aqui pra viver as coisas que te dão vontade. Você não precisa suprir as expectativas dos outros. E se você mudar de ideia tá tudo bem”.

Porém, Eslovênia não foi recíproca e deixou a colega mais uma vez desconfortável ao errar mais uma vez o pronome: “Não, aqui não amigo… amiga, ai caralh*. Foi sem querer, sem perceber”. Paciente, Linn da Quebrada avisa: “Amiga não dá mais pra ficar errando, já deu tempo”.

Após o clima pesar, Eslô continua: “Sobre aquilo… novamente, eu errei. A senhora é bem resolvida, não é sobre a senhorita, é sobre mim. Você é muito leve, eu sinto. Errei uma, posso errar duas… sabe o que é legal que eu sinto? Que eu sei o que você é e eu vou mudar meu costume porque eu sei. E com meu costume eu tomo no c*”.

Linn da Quebrada, que já teve que lidar com uma mensagem transfóbica no sábado espera que Eslovênia não erre mais e dá um conselho à jovem: “É só não errar…Eu sei que você sabe. E tomar no c* é tão gostoso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade