Seja forte

Nadja tenta abrir os olhos de Thomaz na Ilha Record: “Não fica mendigando atenção”

Aliada do ator diz que ele deve se manter forte pois é um grande candidato ao prêmio

Publicado em 08/08/2021

Thomaz ficou sentido ao ser excluído das conversas dos exploradores após a festa na Ilha Record. Ele se isolou, mas sua amiga e aliada Nadja foi tentar animá-lo, pois ela entende que as pessoas da casa podem ter uma visão equivocada do ator, só por ele ser jovem.

Ele revelou a Nadja que os colegas da casa estavam o colocando de lado nas conversas e ela tentou animá-lo, mostrando que ele tem motivos para se sentir bem dentro do jogo, pois tem aliados que querem sua presença: “Alegre-se por estar aqui, fique feliz por estar aqui”.

E ela ainda avisa que ele tem muitas chances de vencer o grande prêmio: “Eu não sei se eu tenho grandes chances de ser a ganhadora do caça tesouros, mas você tem chance. Se você focar. Cara, mostra tua força, mostra tua garra, seja forte. não fica mendigando atenção de ninguém não porque você não precisa disso. Seja autossuficiente”.

Nadja em depoimento comentou então que ela acredita que sabe qual é o problema do ator e por isso, foi conversar com ele sobre a força que ele tem e ainda não sabe: “O Thomaz acha que ninguém entende ele, acha que ele é o caçula, que ele é criança, que ele é adolescente e ele não é”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade