Em pratos limpos

Nadja tem acerto de contas com Mirella na Ilha Record: “Do meu coração”

Rivais deixam as diferenças de lado e fazem as pazes antes do Desafio de Sobrevivência

Publicado em 03/09/2021

Nadja é uma das maiores críticas de Mirella Gêmea Lacração na Ilha Record. Por isso, elas brigaram feio na dinâmica de terça-feira (31), na qual a loira disse que a rival era fraca e que deveria voltar para o exílio, pois não representava a força da mulher nordestina.

Porém, no episódio de quinta-feira (2), Nadja deu o braço a torcer e pediu desculpas para Mirella, para que ela fosse bem para o Desafio de Sobrevivência: “Desculpa pelo o que eu falei, tá certo?”, começou Nadja e Mirella responde: “Tá bom, desculpa pelas coisas que eu falo”.

Pyong Lee e Dinei ficaram emocionados com a atitude de Nadja e o ilusionista comentou em depoimento: “Nesse momento, no quarto, eu acho que a Nadja sentiu que a Mirella deu uma abertura e aproveita para pedir desculpa, o Dinei achou muito legal, eu achei muito bonito também”.

E Nadja também falou em depoimento sobre seus motivos para pedir perdão: “Eu vi que ela ia para a arena [para o Desafio da Sobrevivência], tudo mais, não foi porque ninguém veio me pedir [desculpas], partiu do meu coração mesmo ir lá falar com ela”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade