FAÍSCA

Nadja Pessoa revela o verdadeiro motivo de ter se afastado de Rachel em A Fazenda 15: “Comparou com lixo”

Peoa relembrou uma fala da jornalista ao se referir à Cariúcha

Publicado em 19/10/2023

Nesta quinta-feira (19), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, revelou o verdadeiro motivo de ter se afastado do jogo de Rachel Sheherazade no reality rural da Record TV. Em conversa com Tonzão, Lily Nobre, Simioni, Sander e Jenny Miranda, a influenciadora digital afirmou ter ficado incomodada após ouvir a jornalista chamando Cariúcha de lixo.

Ela [Rachel] falou assim: ‘Vou colocar a Cariúcha no lixo’. Aí eu disse: ‘Nossa!’. Mas a Rachel falou: ‘É sim. igual a ela’. Comparou ela com o lixo“, contou a roceira.

Na sequência, a modelo pediu para que não espalhassem a conversa que ouviu de Rachel na última delegação das tarefas. Revoltada, Jenny Miranda disse que colocaria a jornalista na função da vaca como forma de puni-la.

Vale destacar que na formação da última roça, Rachel Sheherazade deu o seu voto em Nadja Pessoa por não confiar no jogo da peoa. A ex-âncora do SBT Brasil apontou que a ex-esposa de D’Black tem um jogo de vitimista e que se faz de excluída para conquistar a compaixão do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade