SEM MEDO

Nadja Pessoa acredita estar cancelada pelo público de A Fazenda 15: “Tenho muitos haters”

Influenciadora digital revelou que não tocaria o sino para desistir da atração rural

Publicado em 14/11/2023

Nesta terça-feira (14), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, falou sobre a possibilidade de estar cancelada pelo público do reality rural da Record TV por conta de seu temperamento explosivo. Em conversa com Márcia Fu, a ex-esposa de D’Black afirmou que jamais tocaria o sino para desistir do programa, pois só o público poderia tirá-la da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Qualquer coisinha ela tá assim, ‘bate o sino’. Não tá feliz, bate o sino. Coitada! Coitada. Uma falta de respeito com o outro. Nunca vi isso não”, disparou a ex-jogadora de vôlei em referência a Alicia X.

Nadja Pessoa afirmou que mesmo se for cancelada, ela não tocaria o sino para deixar o confinamento rural. “Olha eu batendo o sino, olha! Eu só saio daqui se o povo me tirar. Mas acho que tô com tanto hater. Acho que vou sair daqui cancelada”, ironizou a influenciadora digital.

Vale destacar que nesta noite, Yuri Meirelles indicará mais um peão direto para o primeiro banquinho da roça da semana. Cezar Black será o responsável pelo Poder da Chama por ter vencido a dinâmica do último domingo (12).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade