Deu o troco

Nadja não gosta de insinuações de Laura em votação na Ilha Record: “Não tenho nada na minha cabeça”

Participante não quis revidar o voto em colega de equipe

Publicado em 29/07/2021

Nadja Pessoa foi votada por Laura Keller na Ilha Record, mas em sua hora de votar, ela deu o troco e provou que não ia devolver na mesma moeda. Ela decidiu manter sua palavra e não votar em nenhuma mulher, mesmo com tendo motivos para revidar.

Ao receber o voto, ela desabafou no depoimento e ainda insinuou que Laura Keller é incoerente com o que fala e pensa: “Como é que uma mulher que levanta uma bandeira de empoderamento feminino tenta me diminuir me chamando de louca?”.

Nadja continua falando: “A pessoa que votou em mim, me ofendeu, disse que eu tinha problema de cabeça, enfim. Eu achei uma falta de respeito. Aqui a gente vive numa comunidade, todos tem que se respeitar. Eu não tenho nada na minha cabeça”.

Com a apresentadora Sabrina Sato, Nadja explicou seu voto e mandou uma indireta: “Quando você confia em uma pessoa e a pessoa usa contra você aquilo que você confidenciou a ela. Ela tá esquecendo que existe dois prêmios, é o público e o prêmio de desafio. Tô dando até um toque para geral ali. [Meu voto] vai ser para um homem e vai ser uma competição bonita”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade