Problema de cabeça?

Laura Keller vota em Nadja na Ilha Record e causa climão: “Toma seu remedinho”

Participantes discutem por justificativa de votos

Publicado em 29/07/2021

Laura Keller entrou na Ilha Record com um discurso de Girl Power e disse que ia proteger as mulheres do reality. Porém, já na primeira votação para o Desafio de Sobrevivência, ela precisou deixar de lado suas convicções e votou em Nadja Pessoa.

Apesar de não falar diretamente em quem votou, Nadja sentiu que o discurso era para ela e ficou irritada com a justificativa, pois, além de ir contra o Girl Power, Laura insinuou que a participante tinha “problemas de cabeça”, o que irritou a confinada.

“Eu não queria votar na minha equipe, talvez o meu voto fuja das minhas ideias de proteger nós, mulheres. Essa pessoa pode criar um ranço eterno de mim, ela tem um jeito mais dela, que eu acho super tranquilo. Me identifico muito também. Sei que ela também tem suas dificuldades, coisas de cabeça, eu quero já pedir desculpa pra essa pessoa”, justifica Laura Keller.

Ao voltar para sua equipe, Nadja começa a alfinetar: “Problema de cabeça quem tem é você”. A DJ então tenta se explicar: “Não gata, você não entendeu o que eu quis falar, garota”, mas é interrompida pelo seu alvo da votação: “Respeita as normas, não pode falar. Ah, vai tomar seu remedinho, fica quieta. Cala a boca, deixa ela falar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade