Vem com tudo!

Vencedora do primeiro Power Couple, Laura Keller está de volta na Ilha Record

Atriz, influenciadora e DJ promete lutar muito para vencer o grande prêmio

Publicado em 25/07/2021

Laura Keller é atriz, blogueira e também venceu a primeira edição do Power Couple junto com seu ex-marido Jorge Souza. Ela promete chegar na Ilha Record para balançar a edição e também ganhar o prêmio de meio milhão de reais. Mas além disso, ela quer testar seus limites.

Após o fim do Power Couple, Laura e Jorge tiveram um filho e se separaram. Porém devido à pandemia e dificuldades do casal, eles moraram juntos por algum tempo, até que se estabelecessem. Ela chegou a publicar um desabafo em suas redes sociais pois o ex havia levado a atual para morar na mesma casa que os dois.

Porém, tudo se resolveu e Jorge revelou que está torcendo pela ex-esposa na Ilha Record. Entre um reality e outro, a atriz que ficou conhecida por seu papel na série Pé Na Cova, começou uma nova carreira: Ela trabalha atualmente como DJ e Influencer.

Além de se dedicar ao papel de mãe de Jorge Emanuel, que atualmente tem quase um ano de idade. Ela promete mostrar toda sua garra no reality e assim como no Power Couple, levar o grande prêmio que, desta vez disputa solteira e contra outros 12 exploradores.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade