Nadja Haddad fala sobre a entrada para o Bake Off: “Não esperava”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por fazer participações especiais no Programa Silvio Santos e Programa do Ratinho, Nadja Haddad foi a escolha do SBT para substituir Carol Fiorentino no Bake Off Brasil – Mão na Massa. Fabrizio Fasano também deixou o reality e Olivier Anquier ficou com a vaga.

Com troca na apresentação, Bake Off Brasil tem novos desafios pela frente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não esperava! Jamais imaginei… Ainda estou inebriada! Recebi como surpresa, mas como uma benção, uma presente precioso!”, afirmou a jornalista ao TV Foco. Com relação ao programa, a famosa afirmou que acompanhava e que se trata de um universo que conhece bem.

“Obviamente me refiro a confeitaria amadora, que adoro aprender e praticar em casa para a família. Para a minha adaptação ao reality, participarei o quanto puder de todas as etapas que precedem à estreia. Testes de receitas e afins. Aliás, sempre que me proponho a servir em algum projeto é assim que me comporto para estar bem ambientada, para ter intimidade com o formato”, explicou a morena.

Não foi só o Bake Off! Relembre realities que tiveram troca de apresentadores

Questionada sobre o boato da emissora de Silvio Santos estar interessada em produzir um matinal e que o nome dela é um dos sondados, a profissional garantiu desconhecer a informação. “Também me faria muito feliz! Mas por hora, meu foco é o Bake Off Brasil. Não tenho nem como pensar no depois, se nem começou. Desejo que o ‘depois’ continue rendendo bons frutos, mas para isso, preciso realmente me dedicar bem a essa temporada. E o farei!”, concluiu Haddad.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio