Aquecer o clima

Nadja e Thomaz simulam briga para divertir a Ilha Record: “Trollagem concluída com sucesso”

Momento já havia sido revelado por Rodrigo Carelli em seu Twitter

Publicado em 30/07/2021

No episódio de quinta-feira (29), os exploradores da Ilha Record passaram por um momento de tensão enquanto se preparavam para dormir. De repente Nadja entrou no quarto gritando e discutindo com Thomaz, porém tudo não passou de uma brincadeira.

Porém, antes de descobrirem a brincadeira, a polêmica Nadja foi segurada pelas colegas, conforme o diretor da atração Rodrigo Carelli revelou em seu Twitter. As pessoas que não sabiam de nada, até tentaram dar um toque na colega: “Quer ser expulsa de novo?”, disse Valesca Popozuda.

Ao ver que tudo estava um caos, Thomaz revela: “Ah todo mundo acreditou!” e falou em depoimento que tudo não passava de um plano: “Eu e Lucas estávamos pensando uma trollagem que todos ali cairiam”. Lucas então comenta que seria fácil de todos caírem pois Nadja ficou revoltada na votação e não brigou, por isso explodiu.

Em outro momento da edição, eles aparecem combinando: “Nadja vamos fingir uma treta? Pra deixar todo mundo assustado?”, propõe Thomaz, com Antonela e Lucas Selfie como testemunhas. E ela topa na hora: “Eu amo isso, eu gosto de adrenalina”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade