Na Prova dos Casais do Power Couple, enquanto um comanda, o outro obedece

Parceiro precisam organizar painéis de acordo com as ordens do outro

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova mais importante do Power Couple está sendo gravada nesta terça-feira (22): a Prova dos Casais. Ela vai definir quem serão os imunes da semana e terão poderes para mudar os rumos da DR que será formada na quarta-feira (23). Devido à Herança da DR deixada por Márcia e Rod Bala, um dos casais não teve a chance de realizá-la.

JP Mantovani e Li Martins, foram vetados da prova e ficaram na Mansão Power aguardando a volta dos outros casais. Dani e Fábio e Mari e Matheus precisavam realizar essa prova com perfeição, pois eram os dois últimos do ranking dos casais, com os menores saldos do ciclo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova, apesar de simples, exigia comunicação, paciência e senso de direção: Um dos cônjuges deveria ficar sentado e com as mãos atadas, de frente para um painel colorido. O outro teria outra visão do painel, as pastilhas eram todas cinzas e precisavam ser organizados de acordo com as ordens dadas pelo outro.

Eram quatro cores e quatro divisórias separadas pelas cores correspondentes. A prova é de tempo, portanto o casal que fizer em menos tempo, se tornará o Casal Power. Apesar da prova ser exibida somente na quarta-feira (23), em instantes, a apresentadora Adriane Galisteu anunciará os vencedores.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio