Comunicação

Na Prova dos Casais do Power Couple, enquanto um comanda, o outro obedece

Parceiro precisam organizar painéis de acordo com as ordens do outro

Publicado em 22/06/2021

A prova mais importante do Power Couple está sendo gravada nesta terça-feira (22): a Prova dos Casais. Ela vai definir quem serão os imunes da semana e terão poderes para mudar os rumos da DR que será formada na quarta-feira (23). Devido à Herança da DR deixada por Márcia e Rod Bala, um dos casais não teve a chance de realizá-la.

JP Mantovani e Li Martins, foram vetados da prova e ficaram na Mansão Power aguardando a volta dos outros casais. Dani e Fábio e Mari e Matheus precisavam realizar essa prova com perfeição, pois eram os dois últimos do ranking dos casais, com os menores saldos do ciclo.

A prova, apesar de simples, exigia comunicação, paciência e senso de direção: Um dos cônjuges deveria ficar sentado e com as mãos atadas, de frente para um painel colorido. O outro teria outra visão do painel, as pastilhas eram todas cinzas e precisavam ser organizados de acordo com as ordens dadas pelo outro.

Eram quatro cores e quatro divisórias separadas pelas cores correspondentes. A prova é de tempo, portanto o casal que fizer em menos tempo, se tornará o Casal Power. Apesar da prova ser exibida somente na quarta-feira (23), em instantes, a apresentadora Adriane Galisteu anunciará os vencedores.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade