Humildade

Na Ilha Record, Pyong agradece Laura pelos mapas: “Não era obrigação sua”

Finalista acredita que a atriz poderia tê-lo deixado em desvantagem, mas deixou o jogo em pé de igualdade

Publicado em 07/09/2021

Antes de ir para o exílio e começar uma nova fase na Ilha Record, Laura Keller distribuiu seus mapas e recebeu um agradecimento de Pyong Lee que ficou com a segunda maior quantidade de mapas no jogo, atrás de sua rival, Any Borges.

O finalista agradeceu à atriz pelo presente, pois ela poderia ter dado tudo à Any e o deixado em desvantagem na caça ao tesouro que acontecerá na quarta-feira (8): “Obrigada, viu?! De verdade”. A atriz se espanta e quer saber do que ele está falando.

“Pelos mapas?”, pergunta Laura e Pyong diz que sim e revela seus motivos por ter abaixado a guarda e decidido agradecer: “Não era obrigação nenhuma sua. Podia ter dado 20 mapas pra Any e ela ficar com muito mais vantagem“. Mas para Laura, não havia outra saída a não ser essa.

Eu acho que, pela trajetória que eu fiz aqui no jogo, eu acho que o justo é esse. Você sempre foi bom jogador, jogou bem, fez boas estratégias, enfim… E a Any também merece pra caramba. Dei 4 pra ela, 3 para você e acho que foi justíssimo. Vocês venceram e eu como uma boa competidora, reverencio meus adversários. Faça bom proveito e que vença o melhor”, finaliza a atriz, sensibilizada com o colega.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade