Inimiga da diversão

Na Ilha Record, novos exilados são recebidos com festa e Nadja reclama: “É muita falsidade”

Atriz diz que não suporta os abraços e alegria dos rivais

Publicado em 07/09/2021

Acabou o jogo para Dinei, Valesca, Laura e os exilados. Por isso, ao chegarem na Caverna do Exílio da Ilha Record, a fase de disputa ficou no passado, todos se perdoaram e o momento foi de puro relaxamento, menos para Nadja, que não quer conversa com ninguém.

Lucas Selfie que brigou com a atriz, também baixou a guarda e disse em depoimento que ninguém precisa mais pensar em estratégias: “Festinha no exílio, clima de que não teremos mais provas, vamos nos divertir e acho que na vila o clima deve tá um pouquinho tenso”.

Para Dinei, o momento é de paz e para torcer para os que estão na vila, já que eles não vão ganhar: “Já chegou os dois finalista, Any e Pyong. E agora o que a gente tem que fazer aqui é torcer pra um dos dois ganharem. Nós conversamos: nossa vida não é isso aqui. A gente não tem que ficar indo em ninguém, agora já chegou, já acabou. O bom filha à casa torna, eu tava com saudades daqui” e ainda selou a paz com Nadja: “Nadja, tudo certo, tá bom? Se eu falei mal de você foi ontem”.

Mas ela não quer conversa e nem se aproximar de ninguém: “Eu não quero saber mais não, acabou o reality, cada um pra sua casa. Eu só vou levar pra minha vida, quatro pessoas. Quero papo com ninguém, quero que se fod*. Me tira daqui, é muita falsidade, eu fico só olhando aqui, um abraçando o outro, é muita falsidade. Eu não consigo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade