Foi homofóbica?

Na Ilha Record, Nadja vira inimiga da diversão e acaba com festa dos exilados

A atriz fez comentário preconceituoso que irritou rivais

Publicado em 08/09/2021

A recepção de Laura, Valesca e Dinei no exílio da Ilha Record foi repleta de festa e animação. Mas enquanto todos aproveitavam, incluindo Thomaz e Antonela, Nadja ficou em sua cama, murmurando provocações sobre os os colegas de confinamento.

Me tira daqui! Só tem doido”, grita Nadja, enquanto todos comemoravam. Essa frase entre outras alfinetadas tiraram os participantes do sério, fazendo com que uma confusão generalizada começasse, deixando um clima pesado no ar. Claudinho foi o primeiro a reclamar.

Ela fala sozinha, então ela discute com ela mesma e do nada lança uma coisa alta só pra alfinetar alguém”, fala o exilado que não tem paciência com a rival. E Nadja continua provocando: “Esse tipo de amizade aí não é boa pra mim não. Tô fora dessas amizades aí. meu Deus que baixaria”.

Nanah comenta que a rival fez um comentário preconceituoso, ao ver que Laura e Antonela estavam na cama juntas, brincando e conversando. Mesmo antes da estreia do reality, Lucas Selfie havia falado que processaria a atriz por homofobia:O comentário foi homofóbico. Tava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário”, diz a cantora.

Lucas, mais uma vez, perde a cabeça com a rival: “Isso não vai passar ileso. Tem gente lá fora sofre com isso [homofobia] e tem uma pessoa na televisão falando isso” e em seguida ele grita: “Baixaria é ser chata e mal amada!”. A atriz então se defende, colocando a culpa no rival: “Mais uma vez ele começou a querer uma confusão comigo, querer me instigar. O Lucas faz terror psicológico sim”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade