Sincerão

Na Ilha Record, MC Negão da BL tira dúvida de Thomaz: “A convivência te deixou insuportável”

Exilado revela o motivo do ranço pelo ator

Publicado em 21/08/2021

Thomaz não está gostando das atitudes de MC Negão da BL no exílio da Ilha Record, mas também não entendeu os motivos pelos quais ele está agindo dessa maneira. Para não ficar mais na dúvida, o ator falou abertamente sobre o assunto, afinal eles terão que conviver juntos.

“Matheus, de verdade mano, o que eu fiz pra você?”, pergunta Thomaz que tem a resposta: “Com todo respeito do mundo, vamos lá: Eu levo pro coração, você era um amor de pessoa, você se juntou com ele e só não ficou tão escroto igual ele, porque ele é ele e ainda surgiu uma bruxa [Antonela] que eu acho que é pior que vocês”.

Ele avisa que Thomaz não é totalmente culpado, mas a companhia de Pyong e Antonela o deixou difícil de lidar: “Mas tu vai ver lá fora, pode não ser só as atitudes de você como pessoa, mas a convivência com aquele cara te deixou insuportável”.

Em depoimento, Thomaz disse que foi melhor tirar a dúvida de vez: “Eu sabia que eu não tinha falado nada, feito nada e eu tinha mais uma curiosidade de saber por que eles estavam assim. Eu descobri que é por que eu estava andando com o Pyong e a Antonela, que são pessoas que eles mais odeiam e eles me enquadraram junto”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade