tensão

Clima pesado entre MC Negão da BL e Thomaz na Ilha Record: “Pior pessoa”

Rivais não conseguem conviver bem no exílio

Publicado em 21/08/2021

Durante o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record, MC Negão da BL provocou Thomaz o tempo todo. O YouTuber já não via a hora do ator ir para o exílio e então separá-lo do “Papai Pyong”. Assim que Dinei e o ator perderam, o pesadelo começou.

Menino Thomaz eu fiquei feliz quando vi ele, parece que eu vi o Thomaz dois em um: Era o Thomaz vestido de Pyong. Vestido de Pyong que ele foi [pro Desafio de Sobrevivência]”, disse MC Negão da BL zombando do ator que estava vestido com uma roupa emprestada pelo ilusionista.

Em depoimento, Thomaz que disse ao programa Hoje em Dia que e está sofrendo muito, revelou que acha que o YouTuber é uma pessoa difícil de conviver, pois as provocações não param: “O Matheus é a pior pessoa que tem no exílio até agora”.

Mas o ator diz que, pelo bem do jogo, vai engolir alguns sapos: “Não é fácil lidar com isso também. Não é fácil engolir, ainda mais que eu nunca fui uma pessoa de ouvir e ficar quieto, de levar desaforo pra casa. Mas eu tô fazendo isso pela minha saúde mental”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade