Desabafo

“Sofrimento em dobro”, desabafa Thomaz sobre o exílio na Ilha Record

Ator revela que além de ficar triste por perder os 500 mil reais, também está incomodado com rivais

Publicado em 21/08/2021

Thomaz estava muito confiante que nunca seria eliminado da Ilha Record. Porém não foi isso o que aconteceu e ele além de enfrentar o gosto amargo da derrota, ainda vai ter que conviver com seus rivais que ajudou a eliminar, o que está causando muito estresse.

Para o ator, essa situação foi algo que ele nunca esperou que acontecesse, afinal o aprendiz de Pyong Lee tinha tudo sob controle. Mas, de acordo com entrevista para o Hoje em Dia, a experiência não foi das melhores e o sentimento foi de puro desespero.

Descubro que vou parar na Caverna do Exílio. Esse momento nunca passou pela minha cabeça, estava muito confiante. Fico muito assustado, principalmente pelas pessoas que vou encontrar, que não são da minha aliança”, disse Thomaz que vai dividir espaço com Claudinho, Nanah, Lucas e MC Negão da BL.

“Pela prova, vi que as pessoas não estavam felizes comigo. Não sei o que vai ser, é um sofrimento em dobro. Sofrimento de ter deixado a Vila, ter perdido o prêmio, e o sofrimento de entrar em um lugar que não é agradável, é desesperador”, finaliza o ator que agora só acompanha de longe os acontecimentos da Ilha Record.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade