Revelações

Na ilha Record, Dinei faz fofoca para Mirella: “Elas estavam fazendo aliança para derrubar você”

Ex-jogador revela que participantes tinham um plano para que ela disputasse o Desafio de sobrevivência com Thomaz

Publicado em 05/08/2021

A chegada de Mirella Gêmea Lacração no Exílio foi marcada por emoção e muitas revelações. A influencer, além de descobrir que teria mais uma chance no jogo, também recebeu muitas informações de Dinei, que já observava tudo na caverna da Ilha Record.

Dinei, após receber Mirella e tranquilizá-la, contou que a saída dela do jogo mexeu com os planos da casa, pois Thomaz e Pyong queriam votar nela: “As meninas já estavam fazendo aliança com Pyong e com Thomaz para derrubar você ou a Nadja para vir para cá”.

O ex-jogador então revelou que ficou revoltado com essa atitude, pois o combinado não era colocar mulher contra mulher: “Eu falei: ‘não, eu tô fazendo o jogo pras meninas, pra tirar os fortes’. As meninas tem que unir agora para tirar o Claudinho. Botar o Claudinho com o Thomaz. Eu fui homem de ir com o Claudinho”.

Mirella revela então que achou estranho que as participantes estivessem votando em mulheres: “Eu achei engraçado de mulher votar em mulher” e então Dinei dedura Valesca e falou mais sobre Pyong: “A Valesca não levantou uma bandeira? Levantou uma bandeira das mulheres, se marcar, ela vota em mulher. Pyong pegou uma maioria, não sei se lembro. A Valesca, a Nadja tudo pra votar em você”.

Mesmo arrasada com a situação, Mirella disse em depoimento que entende um pouco o lado de Valesca Popozuda, que decidiu não lutar sozinha pelas mulheres da casa: “Valesca, meu Deus, eu tô chocada. Ela se desesperou também, porque sabe que é um alvo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade