Tá bravo

Na Ilha Record, antes de ser eliminado, Thomaz ameaça Laura: “Se não tem medo, melhor ter”

Ator não imaginava que não voltaria para a vila

Publicado em 20/08/2021

O jogo virou não é mesmo, Thomaz? Antes de perder o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record e ir para o exílio, o ator mostrou que não estava com medo dos outros oponentes e ainda teve tempo para zombar de Laura Keller que conseguiu escapar da votação.

“É Laura, não foi desta vez”, disse Thomaz, alfinetando a colega enquanto faz suas malas para o desafio. Mas Laura Keller diz que está pronta e não teme ir para a disputa: “Se você acha que eu tenho medo de alguma coisa, pode vir quente que eu estou fervendo”.

Para tentar quebrar o clima, Valesca e as colegas ainda brincam que o ator estava vestido de Pyong Lee, já que começou a se vestir como ele. Porém ele não baixa a guarda nem um instante e ainda lembra a colega que ela é um dos próximos alvos da casa e está na mira dele e dos seus aliados.

“Se não tem medo, melhor ter”, avisa Thomaz. Mas pelo visto, sua confiança ficou um pouco abalada, afinal ele perdeu e foi para a Caverna. Como será a vida de Thomaz com todos os seus rivais no exílio? Suas atitudes vão mudar ao ver o que Pyong e Antonela planejam?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade