Adeus, amigos

Na Ilha Record, além de sentir-se perseguida, Nadja fica triste: “Está indo embora”

A exploradora teme ficar sozinhas com rivais

Publicado em 26/08/2021

Desde o momento em que discutiu com Mirella Gêmea Lacração, Nadja se viu como um alvo fácil para ser indicada ao Desafio de Sobrevivência na Ilha Record. Porém, se surpreendeu ao ver que não era um alvo como ela sempre diz que é normalmente.

Em conversa com Antonela, Nadja revelou que está irritada pois “nossa aliança está indo embora. Eles vão primeiro me tirar com o Pyong, porque o Pyong volta [do Desafio da Sobrevivência]”. Mas Antonela estava certa de ela seria o alvo e não a amiga.

Mas eles já falaram sobre os cinco votos em mim, por que você está achando isso?”, pergunta a argentina. “Porque eles estão mentindo, estão blefando, eles são mentirosos. Eu não acredito em nenhum deles”, responde Nadja, já de coração preparado para a indicação.

Porém, o cenário que se formou foi outro: Nadja escapou do exílio (que também não a quer). Antonela e Pyong foram para o Desafio de Sobrevivência e disputam na quinta-feira (26) a permanência dentro do jogo e da possibilidade de levarem o prêmio de meio milhão de reais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade