Reviravoltas

Antonela e Pyong se enfrentam no Desafio de Sobrevivência da Ilha Record

Mesmo com interferências, a estratégia de Mirella e Any deu certo

Publicado em 26/08/2021

O cenário do Desafio de Sobrevivência da Ilha Record já estava pronto na cabeça de Mirella Gêmea Lacração e Any Borges: Pyong Lee e Antonela. Porém, até chegar a esse ponto, muita coisa aconteceu e quase que essa dupla escapou de se enfrentar.

O Guardião Misterioso fez com que os exilados quebrassem a cabeça, pois as duas opções eram arriscadas e poderia colocar tudo a perder. A primeira era dizia que o indicado votado pela comandante Mirella poderia imunizar alguém e a segunda, que foi a mais escolhida, que o mais votado pode anular dois votos.

Então começou a votação. Sem muitas surpresas, Mirella indica Antonela e foi criticada por Nadja que disse que mesmo após criticar Thomaz por ter votado em Dinei, todos continuam fazendo a mesma coisa e indicam pessoas da mesma equipe.

Foram cinco votos para Pyong e três para Any e devido ao poder do Guardião Misterioso, o mais votado pode descobrir que Mirella e Dinei votaram nele. Com dois votos anulados, houve um empate do qual a comandante Mirella optou por escolher Pyong para duelar com Antonela.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade