Novo Mundo

Na hora de beijar a mão do príncipe, Domitila tem surpresa e faz cara de nojo

Morena esperava encontrar o galã no trono

Publicado em 30/04/2020

Domitila (Agatha Moreira) está louca para conhece o príncipe Dom Pedro (Caio Castro), na reprise de Novo Mundo. A moça viaja de São Paulo para conhecer o Rio de Janeiro e participar da cerimônia em que se beija a mão do príncipe.

Desde o princípio, a morena se mostra ansiosa, com vontade de conhecer logo o galã, que tem fama de pegador. Na fila para, então, tocar o herdeiro do trono português, ela fica impaciente, imaginando como será o momento. Mas acaba sendo pega de surpresa.

No momento em que chega a sua vez, Domitila não se depara com Dom João, mas com a princesa Leopoldina. Isso a deixa muito frustrada, já que sabe que um encontro com o moreno poderia transformar sua vida.

Leopoldina, de Novo Mundo
Leopoldina, de Novo Mundo (Reprodução)

Porém, o nobre está um encontro privado com sua irmã Maria Benedita (Larissa Bracher), a pedido de Chalaça (Romulo Estrela). O príncipe a recebe sozinho em outra dependência do palácio e fica encantado por ela. Ela diz que está ali para apoiá-lo a fica no Brasil, mas o nobre prefere transar com ela, para desespero de Domitila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade