Novo desafio

Na final do Power Couple, Adriane Galisteu anuncia retorno em A Fazenda 13

A loira volta ao ar na Record TV em setembro

Publicado em 24/07/2021

A grande final do Power Couple foi ao ar nesta sexta (23). Mari e Matheus conquistaram a maioria dos votos do público e se tornaram os grandes campeões da temporada.

Eles venceram o casal Deborah e Bruno com 63,41% dos votos e faturaram o saldo das provas disputadas no programa, pouco mais de 400 mil reais.

Adriane Galisteu comandou a festa e terminou o reality dando o recado que todos esperavam. A apresentadora confirmou que estará à frente da próxima temporada de A Fazenda.

“Quero avisar. Vai ser só o tempo de lustrar a bota. De ajeitar o chapéu e falar: ‘direção, me coloca na sede’. Me espera que eu tô chegando. Até A Fazenda, Brasil!”, anunciou.

Com a estreia da atração em setembro, a loira terá pouco tempo de descanso. A produção já está em andamento e Galisteu vai acompanhar tudo de perto, na responsabilidade de substituir o elogiado Marcos Mion.

A Fazenda 13 terá 20 participantes e cerca de 90 episódios, a exemplo da última edição, que foi um grande sucesso. Até o momento, vários nomes de famosos estão sendo cotados para o reality rural.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade