Myriam Rios revela detalhes inusitados sobre casamento com Roberto Carlos no Luciana By Night desta terça (19)

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Myriam Rios comentou sobre as superstições do ex-marido, o rei Roberto Carlos, durante entrevista a Luciana Gimenez. 

“Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo”, relembra ela, que durante os nove anos de casamento nunca usou qualquer peça de roupa ou acessório na cor que incomodava o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrom”, confessa, aos risos. Myriam é mãe de dois filhos, Edmar e Pedro Rios, frutos do relacionamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e com o ator André Gonçalves, respectivamente.

Hoje, aos 61 anos, confessa estar solteira.  Depois de 17 anos sem atuar, a atriz está fazendo sucesso interpretando a diretora de escola Ruth Goulart na novela ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT.

“A criançada ama a diretora. Acho que é porque ela não é má, não é aquele general. Os pequenos me veem e já me abraçam. Qualquer lugar que eu vou eles querem tirar foto, dar beijo”, conta, feliz com o carinho do público. A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (19), às 22h45, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio