Até sempre, Marcelo!

Murilo Cézar se despede de personagem em Poliana Moça: “Meu grande amigo”

Ator viveu o mesmo personagem na novela As Aventuras de Poliana

Publicado em 30/11/2022

O ator Murilo Cézar recorreu ao Instagram para fazer a despedida oficial de Marcelo Pessoa, seu personagem nas novelas infantis As Aventuras de Poliana e Poliana Moça. A última cena do marido da tia Luísa (Thaís Melchior) foi ao ar no capítulo de ontem (segunda-feira, 28) do atual folhetim do SBT.

Marcelo, a bem da verdade, teve sua morte exibida vários episódios atrás. No entanto, continuou aparecendo de forma recorrente na trama de Íris Abravanel, através dos vídeos que havia deixado para serem assistidos por sua viúva, Luísa, enquanto enfrentava o luto pela morte do companheiro.

Neste projeto tivemos a oportunidade de conviver anos com mesmo personagem, que se transformou no meu grande amigo, Marcelo Pessoa. Com você aprendi que a vida é vivida no presente, que ajudar o próximo, ser generoso com a vida, só nos engrandece como seres humanos e nos preenche de amor“, começou Murilo.

Errar faz parte da jornada e querer ser melhor dá sentido à nossa existência. Obrigado por trazer a beleza da vida ao nosso encontro e me dar força para ir atrás dos meus sonhos, como você foi atrás dos seus“, acrescentou, em tom emotivo.

Quero agradecer a todos que tornaram essa jornada possível [e] também a todos vocês que assistiram, assistem, participam, torcem e vibram pela história, pelos personagens. Obrigado por me acolherem e me presentearem com tanto amor e carinho. Esse ciclo se encerra mas as lembranças e todo amor trocado serão eterno“, concluiu o ator de 36 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade