Canal pago

Multishow exibirá reprise e entrevistas com eliminados do The Masked Singer Brasil; veja dia e hora

Bruno de Luca comandará bate-papo com quem sair do reality

Publicado em 11/08/2021

O Multishow terá uma programação especial voltada para o The Masked Singer Brasil, novo talent show da Globo. O primeiro episódio foi ao ar ontem, terça-feira (10), na TV aberta, que será transmitido no canal pago da Globosat nesta quarta-feira (11).

As reprises vão sempre ser veiculadas no Multishow na data seguinte ao programa da Globo, às 20h. Assim, o público terá mais uma oportunidade de ver a apresentação dos participantes mascarados e a avaliação dos jurados: Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone e Eduardo Sterblitch.

Bato-papo com quem for eliminado

O emissora da TV por assinatura vai exibir, além das reprises às quartas, um programa liderado por Bruno de Luca, que irá fazer entrevistas com os eliminados. Essa atração será exibida toda quinta-feira, a partir das 18h30, fazendo parte do programa TVZ.

Nesse bate-papo, o artista que foi desmascarado na semana vai contar o que achou da experiência de estar em um programa inédito como o The Masked Singer Brasil. Nesta quinta-feira (12), Sidney Magal será o entrevistado. Ele deixou o primeiro episódio após duelar ao lado de outro colega mascarado – ainda não se sabe quem é, apesar dos palpites do público.

Ainda que seja um reality com calouros, a proposta da nova atração global é diferente na dinâmica e na questão da avaliação. Logo após a exibição da estreia, houve inúmeras críticas sobre o cenário, a bagunça na hora de avaliar e também envolvendo possíveis injustiças na escolha de quem fica e quem sai.

Leia a crítica do colunista Paulo Pacheco, aqui do Observatório da TV: Brega e chique, The Masked Singer é o programa mais SBT da história da Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade