Me Chama que Eu Vou

GloboNews exibe documentário inédito sobre Sidney Magal neste domingo

Atração é dirigida por Joana Mariani

Publicado em 20/07/2023

Um dos artistas populares mais queridos do Brasil, Sidney Magal é tema de documentário inédito na TV que será exibido pela GloboNews, neste domingo (23). Dirigido por Joana Mariani, Me Chama que Eu Vou mostra os momentos mais significativos da trajetória de 50 anos da carreira do cantor.

Nascido Sidney Magalhães, Magal se abre em primeira pessoa falando desde sua infância até o presente na obra produzida pela Mar Filmes e Maya Filmes, em parceria com a Globo Filmes, a GloboNews e o Canal Brasil.

O título vem de uma das músicas mais famosas de Magal, que foi tema de abertura da novela Rainha da Sucata em 1990. O artista vê o documentário como uma espécie de coroação. “É um filme delicioso porque ele é muito real, ele é quem é o Sidney Magal, quem é o Sidney Magalhães para vocês.

Isso é uma alegria, isso faz parte da história do nosso país, da cultura do nosso país. E agora eu quero que todos curtam bastante o Sidney de Magalhães, porque eu estou inteiro nesse documentário para vocês, esperando que vocês gostem muito desse trabalho que coroa a minha carreira profissional”, diz Magal. 

O cantor conta ainda histórias inusitadas, como quando pediu a Vinicius de Moraes compor uma música para ele, e a maneira como escolheu o seu nome artístico na Itália. Me Chama que Eu Vou foi exibido no Festival de Gramado, no qual ganhou Prêmio de Edição, assinada por Eduardo Gripa. 

O documentário Me Chama que Eu Vou será exibido neste domingo, às 23h, na GloboNews.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade