Mulheres na polícia, Amazônia e transexualidade serão temas em destaque na novela À Flor da Pele

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a retratar a realidade e uma série de núcleos distintos, Gloria Perez abordará muitos temas em sua próxima novela na Globo, com o título provisório de À Flor da Pele.

Dentre os assuntos já divulgados, está a presença de mulheres na polícia, contando o dia a dia de uma agente feminina, vivida por Paolla Oliveira. Para compor a personagem, a atriz está aprendendo a lutar e acompanhando de perto o trabalho dessas profissionais. Na trama, ela perseguirá uma traficante e será alvo de uma máfia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro tema em destaque é a Amazônia. Parte da produção será gravada no estado do Acre, terra natal da autora, mostrando as belezas da região e uma tribo indígena onde crescem os personagens de Marco Pigossi e Isis Valverde – que interpretará uma sereia profissional.

Já a transexualidade será o tabu a ser quebrado, justamente pelo preconceito que pessoas com essa condição enfrentam atualmente. Gloria pretende mostrar o processo de transformação passo a passo, por isso a personagem principal desse núcleo será uma menina, que vive a questão da identidade de gênero num processo ‘completo’. Além disso, vários atores transexuais atuarão na novela.

A ambientação será no Rio de Janeiro, em vários bairros da cidade, além de um local conhecido por ser habitado por moradores descendentes de portugueses. Dirigida por Rogério Gomes, À Flor da Pele tem previsão de estreia para abril de 2017.

No elenco, estão escalados também Juliana Paes, Fábio Assunção, Edson Celulari, Rodrigo Lombardi, Bruna Marquezine, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio