Novela polêmica

Mulheres Apaixonadas escandalizou o Brasil com história de amor entre socialite e um Padre

Transa entre os personagens alcançou mais de 50 pontos de audiência

Publicado em 25/08/2020

De volta à TV por meio do Canal Viva, a novela Mulheres Apaixonadas parou o Brasil com o romance proibido entre os personagens Estela e Padre Pedro, vividos por Lavínia Vlasak e Nicola Siri. Embalado pela música Imbranato do intérprete italiano Tiziano Ferro, a história desencadeou na reclassificação da novela para às 21 horas.

Para Manoel Carlos, o autor, as polêmicas são necessárias ao sucesso e sustentam a longa duração das novelas. “São mais de 200 capítulos. Se considerarmos que cada capítulo tem um mínimo de 25 cenas, serão 5.000 a serem criadas”, disse ele à época.

Lavínia Vlasak e Nicola Siri foram Estela e Pedro em Mulheres Apaixonadas (Divulgação)

A paixão arrebatadora do romance proibido teve um final feliz e ganhou a torcida do público. Nicola Siri contou em entrevista ao Vídeo Show que chegou a apanhar na rua por causa do personagem.

Estela é uma mulher mimada e acostumada a ter tudo o que quer. A certa altura ela resolve preencher o vazio de seus dias flertando com um padre, Pedro.

Lavínia Vlasak e Nicola Siri 14 anos depois da novela (Reprodução: Instagram)

No entanto, descobre-se verdadeiramente apaixonada por ele e, em um choque profundo de realidade, passa a enfrentar todas as dores e obstáculos de um amor proibido; talvez, impossível.

O desfecho culminou numa transa que alcançou 50 pontos de audiência  (mais de 2,6 milhões de domicílios só na Grande SP). Na ocasião, Estela aproveita uma viagem que fizeram para uma chácara para declarar seu amor pelo padre. No início o religioso se negou aceitar a proposta, mas o amor falou mais forte e ele deixou a batina de lado.

Relembre o tema musical de Estela e Pedro em Mulheres Apaixonadas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade