Mulher de Elias, Rosemary destrói a casa de Paloma: “Sinto cheiro de safadeza de longe!”

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Rosemary (Kizi Vaz), a mulher de Elias (Marcelo Faria), irá até a casa de Paloma (Grazi Massafera) disposta a arrumar confusão com a ex-mulher do pilantra. Mas a costureira não estará em casa.

“Deve tá me traindo! Falou estranho no telefone. E ainda por cima eu escutei a voz da outra no fundo. Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe!”, diz a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa de ser maluca, Rosemary. Eu e a Paloma, a gente só tava conversando … Eu só quero que você pare com esse showzinho de ciúmes! Tô aqui pra doar sangue pra menina e pra arrumar o dinheiro que vai resolver nossa vida”, pontua o pilantra.

Ao ver a cueca do marido na cama de Paloma, a mulher começa a destruir a casa da costureira por causa de seu ciúme obsessivo. “Tá vendo? Isso aqui é o quê, seu desgraçado? E tá fazendo o que aqui na cama? Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Tá pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz!”, finaliza a mulher.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais