Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Foi Mau

“Muito invasivo”, afirma atriz trans de A Dona do Pedaço sobre início da fama

Maurício Meirelles também recebe Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Publicado em 09/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O programa Foi Mau desta segunda-feira (9) recebe a atriz Glamour Garcia. Em entrevista a Maurício Meirelles, a intérprete de Britney na novela A Dona do Pedaço, em 2019, relembra como encarou a fama após estrear seu primeiro papel na televisão aberta.

Foi muito rápido. No começo, eu realmente não sabia lidar com isso. Achava tudo muito invasivo“, afirma.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É visível quando a pessoa tem admiração por você, quando tem carinho. É diferente quando só se quer uma selfie. Começa a te agredir para conseguir algo que você não tem obrigação [de dar]“, declara. “Hoje eu entendo, sei como lidar e respeito também. Acho que consigo filtrar até mesmo de forma sentimental”, conclui a atriz.

O programa também recebe Flávia Viana e Marcelo Zangrandi. Juntos desde 2017, quando viveram um affair dentro do reality A Fazenda, os apresentadores do TV Fama revelam que não queriam ficar com ninguém durante o confinamento.

Eu já tinha participado de outro reality, tinha vivido um relacionamento longo e fiquei casada por muitos anos, então falei que jamais me envolveria com alguém naquele momento. Estava focada”, relembra Flávia. Naquela época, Flavia não conhecia o passado baladeiro do futuro marido.

Não sabia que ele era mulherengo. Quando terminamos, eu falavam assim: ‘Sentiu falta da vida antiga, da mulherada’. Comecei a descer o Instagram e vi muitas fotos de mulher, pensei: ‘Meu Deus, eu acho que ele sentiu falta mesmo dessa vida’. Foi quando descobri”, afirma ela, referindo-se à breve separação do casal, em 2018.

Noivos, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são pais do pequeno Gabriel, de 10 meses, e planejam oficializar a união em breve.

As entrevistas completas serão exibidas no Foi Mau de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....