Foi Mau

“Muito invasivo”, afirma atriz trans de A Dona do Pedaço sobre início da fama

Maurício Meirelles também recebe Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Publicado em 09/08/2021

O programa Foi Mau desta segunda-feira (9) recebe a atriz Glamour Garcia. Em entrevista a Maurício Meirelles, a intérprete de Britney na novela A Dona do Pedaço, em 2019, relembra como encarou a fama após estrear seu primeiro papel na televisão aberta.

Foi muito rápido. No começo, eu realmente não sabia lidar com isso. Achava tudo muito invasivo“, afirma.

É visível quando a pessoa tem admiração por você, quando tem carinho. É diferente quando só se quer uma selfie. Começa a te agredir para conseguir algo que você não tem obrigação [de dar]“, declara. “Hoje eu entendo, sei como lidar e respeito também. Acho que consigo filtrar até mesmo de forma sentimental”, conclui a atriz.

O programa também recebe Flávia Viana e Marcelo Zangrandi. Juntos desde 2017, quando viveram um affair dentro do reality A Fazenda, os apresentadores do TV Fama revelam que não queriam ficar com ninguém durante o confinamento.

Eu já tinha participado de outro reality, tinha vivido um relacionamento longo e fiquei casada por muitos anos, então falei que jamais me envolveria com alguém naquele momento. Estava focada”, relembra Flávia. Naquela época, Flavia não conhecia o passado baladeiro do futuro marido.

Não sabia que ele era mulherengo. Quando terminamos, eu falavam assim: ‘Sentiu falta da vida antiga, da mulherada’. Comecei a descer o Instagram e vi muitas fotos de mulher, pensei: ‘Meu Deus, eu acho que ele sentiu falta mesmo dessa vida’. Foi quando descobri”, afirma ela, referindo-se à breve separação do casal, em 2018.

Noivos, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são pais do pequeno Gabriel, de 10 meses, e planejam oficializar a união em breve.

As entrevistas completas serão exibidas no Foi Mau de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade