Incoerente

Mudança repentina de Renatinha confunde telespectadores de Salve-se Quem Puder

A secretária desapegou rapidamente do chefe e está de olho no estagiário da Labrador

Publicado em 26/06/2021

Renatinha (Juliana Alves) começou a novela Salve-se Quem Puder totalmente obcecada por Rafael (Bruno Ferrari). A secretária era capaz de tudo para conquistar o chefe, mas “do nada” começou a ter amor próprio e desistiu de vez do publicitário.

A mudança repentina da personagem confundiu os fãs da novela de Daniel Ortiz. No capítulo deste sábado (26), ela ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Além de não entenderem como Renatinha desapegou de Rafael tão rápido, muitos internautas questionaram o fato dela se aproximar de Catatau (Bernardo de Assis), o estagiário trans da Labrador. Se antes ela soltava comentários ácidos a respeito da condição do rapaz, agora mudou completamente ao tratá-lo de modo amistoso.

A personagem de Juliana Alves começou a novela com ares de vilã e irritou o público ao chantagear Kyra (Vitória Strada) após descobrir que ela está viva.

Mas, com a chegada de Júlia (Sophia Abrahão), novo par romântico do empresário, Renatinha acabou desistindo do rapaz, mas de modo repentino e até incoerente.

Veja o que os fãs da novela estão comentando no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade