MTV fará “retrospectiva de clipes” de 2019 com ajuda da audiência; saiba detalhes

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima semana, a MTV fará uma retrospectiva dos principais clipes lançados pelo mercado musical em 2019. E a escolha será feita com a ajuda de sua cativa e jovem audiência. O programa será chamado de MTV Hitspectiva: 150 Clipes de 2019. Ou seja, uma referencia ao tradicional MTV Hits, exibido no fim de tarde do canal musical.

O horário do especial de ano novo será o mesmo do programa de clipes regular. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de dezembro, sempre às 17h30. Na sexta-feira, Becca Pires assume o comando da playlist final com os 20 clipes e hits que não saíram da cabeça do grande público e das paradas da própria emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa maratona de retrospectiva, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Iza, Beyoncé, Taylor Swift, Katy Perry, Madonna, Maluma e Lizzo são os destaques da programação. O TOP 5 do ano de 2019 já está definido e está entre Anitta e Keviúnho (Terremoto), Shawn Mendes e Camila Cabello (Señorita), Taylor Swift (You Need to Calm Down), Ariana Grande (7 Rings) e BTS e Halsey (Boy With Love). O primeiro lugar, no entanto, é mantido em segredo pela MTV.

A audiência vai ajudar de forma bacana. De segunda a quinta-feira, o bloco final do MTV Hitspectiva fica por conta de quem assiste o programa. A partir das 17h30, quando se inicia o programa, basta usar a hashtag daquele dia e mandar seu top 5 preferido. O @ eleito pela MTV terá a própria playlist no ar.

A MTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais