Caribe

MTV e Paramount+ revelam detalhes sobre o novo formato do De Férias Com o Ex

A atração promete trazer novos desafios para os participantes

Publicado em 30/11/2021

A MTV e Paramount+ anunciam o novo reality De Férias com o Ex: Caribe, com estreia simultânea em toda região, em 2022, no canal linear e no streaming, assim como já havia informado o colunista Cadu Safner, do Observatório da TV.

Baseado no formato global, sucesso da MTV, Ex On The Beach, a nova versão do reality está cheia de novidades e trará um novo sabor latino direto de Cartagena, na Colômbia. Pela primeira vez, o formato terá uma versão bilíngue misturando participantes do Brasil, México, Colômbia e outras nacionalidades. Será que a barreira do idioma impedirá que eles se apaixonem ou será a causa de mais drama?

O reality show tem uma premissa simples: dez solteiros chegam a uma paradisíaca casa de praia no Caribe colombiano para se encontrar e se divertir em busca de amor (pegação). Justamente quando o grupo de solteiros começa a se entrosar e novos casais começam a se formar, é quando o drama começa.

Férias no paraíso se transformam em pesadelo quando seus ex começam a aparecer na frente deles… e sem aviso prévio. De quem…. é…. o próximo… ex?

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS.

O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, LaVenganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Férias Com O Ex Brasil e De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica. O reality é atualmente, um dos programas de maior audiência da MTV em toda região

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade