Falsidade

“Mostra quem é a pessoa de verdade”, diz Kaysar sobre voto recebido de Jéssica no No Limite

Eliminado esperava atitude de colega e diz que ela é falsa

Publicado em 07/07/2021

O episódio de terça-feira do No Limite foi marcado por traições e jogadas para se salvarem do Portal da Eliminação. Kaysar que revelou que está chateado com Paula e Viegas, disse que, por outro lado, não se espantou com o voto de Jéssica, e afirma que ela é uma pessoa falsa.

Eles haviam combinado de se protegerem por causa da Tribo Calango, sua equipe original no programa, mas na hora do vamos ver, ela votou no sírio. Ao descobrir o que ela tinha feito, ele desabafou: “A gente combinou de não se votar, pra se proteger”.

A gente se juntou, e a primeira coisa que ela faz é votar em mim. Mostra quem é a pessoa de verdade”, diz. Durante o programa, Jéssica cogitou votar em Elana, mas simpatizou demais com a participante e preferiu voltar atrás em sua promessa com Kaysar.

De acordo com o Gshow, o participante comentou com Viegas que a colega de equipe ia votar em Paula: “Ontem ela falou que se fosse para votar em Paula, nós éramos um grupo. Seguramos as mãos, olho no olho e falamos que vamos nos proteger, senão vocês iam tirar um por um. E agora ela voltou para trás sem avisar”.

Mas Viegas disse que a personal trainer esta decidida votar nele, o que o surpreendeu um pouco, mas não a ponto de se decepcionar como foi com ele e Paula: “Jéssica vai em mim 100%? Não vai na Elana?”. Viegas também expôs a Kaysar o plano da sua equipe: “Isso que você falou rolou exatamente assim aqui. A primeira opção era todo mundo ir em quem eu te falei [Eles combinaram de eliminar André]”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade