De Olho na Braba

Moranguinho critica Deborah em A Fazenda 14: “Vive em uma constância para aparecer”

A dançarina acredita que a jornalista cria situações para ficar em evidência na mídia

Publicado em 04/11/2022

Ellen Cardoso, a Moranguinho, criticou a postura de Deborah Albuquerque para Iran Malfitano e Pelé MilFlows, amigos da ruiva no confinamento. A dançarina se sentiu incomodada após as farpas trocadas entre a jornalista e Deolane Bezerra que disputaram quem pegaria primeiro os biscoitos que a produção repõe toda noite de quinta-feira.

Para a dançarina, a rival está sempre pensando em criar situações para aparecer de alguma forma na mídia. “Ela [Deborah] é uma pessoa inteligente, se expressa bem. Mas enquanto for criando personagens pra chamar atenção, sei lá”, comentou a esposa de Naldo Benny.

“Ela é desse jeito o tempo inteiro, meio doida, né”, opinou o cantor. “Meio doida? Mais inteiro e metade”, brincou o ator. “Quem ela é não interfere em nada para mim, mas estou dando a minha visão como profissional, como alguém que está na área artística há muitos anos. Eu não acho legal uma pessoa que vive em uma constância para aparecer”, acrescentou Morango.

A peoa, no entanto, compreende que para um reality as atitudes de Deborah são de certa forma necessárias. “Mas, dentro de um jogo em que o eles precisam desse tipo de situações, né?”, comentou Morango.

“Eu acho que ela [Deborah] poderia fazer diferente. Só que é o meu ponto de vista. Ela enxerga diferente e eu só tenho que aceitar”, opinou Iran, que já deu muitos conselhos para a ex-Power Couple. Já Pelé prefere nem se intrometer nas ações da colega: “Eu nem discuto”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade